Assegurar soluções que propiciem segurança e alta disponibilidade para clientes de infraestrutura para Data Centers, motivadas pela constante busca de excelência nos serviços, promovendo o relacionamento e integração com os clientes e envidando todos os esforços para concretização do melhor resultado pautado nos procedimentos estabelecidos no Sistema de Gestão da Qualidade, seguindo as seguintes diretrizes:
✓ Atender as necessidades e particularidades de cada cliente;
✓ Realizar monitoramento contínuo do controle de qualidade na linha de produção, garantindo o cumprimento das normas técnicas e atendimento legal concernente às nossas atividades;
✓ Buscar sempre o aperfeiçoamento técnico organizacional e intelectual, de forma a nos mantermos sempre atualizados e na vanguarda tecnológica, provendo aos nossos clientes soluções inovadoras, através de uma filosofia de melhoria contínua.
+ 150
racks
+ 1,82
MW
III
Tier
1,4
PUE
Case SERPRO
Block building, modular, alta capacidade de processamento, escalável, infraestrutura de energia eficiente
Certificação NBR/ABNT 10636
O novo data center modular do SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados) possui certificação conforme a norma NBR/ABNT 10636, atendendo aos critérios estabelecidos para garantir um ambiente protegido contra diversos riscos.
Tier III
Além de uma infraestrutura física robusta e resiliente, o Data Center possui certificação Tier III pelo Uptime Institute. Dessa forma é possível realizar manutenções concorrentes sem impactar no serviço para garantir a disponibilidade.
PUE 1,4
O data center modular do SERPRO tem um PUE de 1,4 que é altamente eficiente, consumindo apenas 40% da energia total para operações de suporte, como climatização. Esse desempenho reflete um design otimizado e sustentável, garantindo economia e alta performance operacional.
Planta baixa simplificada
O data center modular do SERPRO é formado por múltiplos containers e oferece uma infraestrutura completa e segmentada, garantindo eficiência e segurança. Com áreas separadas para front desk, NOC (Centro de Operações de Rede), data halls, salas elétricas, e uma usina de geradores, ele permite maior controle e gestão operacional. Essa estrutura modular também proporciona escalabilidade, permitindo que novos containers sejam integrados conforme a demanda cresce, além de oferecer alta resiliência por meio da segregação de sistemas críticos e operacionais.
Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar navegando, assumiremos que está de acordo com a nossa política de privacidade e cookies.